Polícia

Assassinato da jovem Jaciara terá comissão especial nas investigações

Polícia Civil define delegados nesta segunda-feira, 03

Por Assessoria 02/04/2017 11h11
Assassinato da jovem Jaciara terá comissão especial nas investigações
Polícia Civil - Foto: Internet

A Secretaria de Segurança Pública (SSP), por meio da Polícia Civil, define nesta segunda-feira (3), os delegados que irão se debruçar para elucidar a morte de Jaciara Nicácio dos Santos, desaparecida na última quinta-feira (30) e tendo o corpo sido localizado na manhã deste domingo (02), no povoado Lagoa do Pau, em Coruripe. 

O delegado geral da Policia Civil, Paulo Cerqueira, já havia enviado uma equipe da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) à cidade.

“A Deic já estava no caso, mas amanhã irei sentar e definir uma comissão de delegados específicos para o caso”, assegura Cerqueira.

O secretário de Segurança Pública, coronel Lima Junior, acompanha o caso e também quer atenção maior para uma resposta aos familiares e à sociedade alagoana.

“Podemos definir o caso como uma barbárie. Como em todos os outros, iremos nos empenhar e mostrar o resultado identificando os responsáveis e levando a prisão. A Polícia Civil terá mais de um delegado no caso é a partir de amanhã começarão os maiores levantamentos e depoimentos serão colhidos. O que podemos afirmar é que não ficará impune”, declara Lima Junior.

A Polícia Militar, como a Polícia Civil, também fez várias incursões na tentativa de localizar Jaciara Nicácio ainda com vida.