Arapiraca

Após alarme falso, família continua procurando jovem desaparecida há 2 dias

01/04/2017 09h09
Após alarme falso, família continua procurando jovem desaparecida há 2 dias
Jaciara está desaparecida e família busca paradeiro da jovem - Foto: Divulgação/ Redes sociais

Familiares da jovem Jaciara Nicácio, 31 anos, que está desaparecida desde a última quinta-feira (30), receberam uma ligação na manhã deste sábado (01) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), após uma mulher, com as mesmas características de Jaciara, ter sido encontrada nua em uma pista.

A família seguiu até o Hospital de Emergência do Agreste, para onde a pessoa encontrada foi levada, e confirmaram que não são as mesmas pessoas. "Não tem nada a ver com a Jaciara. Tudo mentira.", disse o primo da desaparecida em um áudio compartilhado no WhastApp.

A mulher foi identificada como uma moradara de rua e Jaciara segue desaparecida. Natural de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas, o celular dela está desligado desde quinta-feira. Família e amigos continuam em busca do paradeiro da jovem.

Segundo informações da mãe de Jaciara, a filha foi vista pela última vez por volta das 18h na Rua Floriano Peixoto, no Centro de Coruripe, minutos após ter saído do trabalho. A jovem trabalha em uma filial de um banco de empréstimos.

Ela usava farda do local, uma camisa branca, cuja gola tem a cor laranja - igual a blusa da foto. Segundo a família, Jaciara nunca tinha ficado sem contato por muito tempo, como agora.

Quem tiver informações sobre o caso pode ajudar ligando para o Disk Denúncia da Polícia Civil através do 181