Alagoas

[Vídeo] Sikêra arranca risadas do público durante entrevista no programa de Danilo Gentili

Por 7 Segundos Maceió 31/03/2017 15h03
[Vídeo] Sikêra arranca risadas do público durante entrevista no programa de Danilo Gentili
Sikêra participou do programa de entrevistas, The Noite, com Danilo Gentili - Foto: Reprodução/ SBT

Sikêra Júnior divertiu o auditório e telespectador durante entrevista no programa de Danilo Gentili, The Noite, no SBT, nesta quinta-feira (30). Após sucesso nacional, o apresentador alagoano desembarcou em São Paulo ontem e concedeu diversas entrevistas, também em rádios, como a Jovem Pan. 

O programa começou relembrando o momento que levou Sikêra Júnior de um conhecido local, para conhecido nacional, quando ele fez uma profecia contra usuários de maconha em dezembro do ano passado. O vídeo viralizou nas redes sociais e foi notícia em diversos portais, como o Uol. 

Logo após, Danilo reprisou o momento em que o alagoano surgiu dentro de um caixão no programa Plantão Alagoas. A situação inusitada ocorreu depois que Sikêra sofreu um infarto e precisou ser internado, ficando longe das telinhas por dias. 

Após ser criticado por Mara Maravilha, Sikêra Júnior chama ex-apresentadora de vó

Além de falar sobre seu personagem para apresentar o programa na afiliada do SBT, TV Ponta Verde, Sikêra arrancou risadas do auditório ao falar de sua vida na infância, quando trouxe à tona seu comportamento na escola, e ao contar sua vida em Pernambuco quando entrou para o rádio e logo após, à televisão. 

Confira a entrevista na íntegra: