Acidentes

Prefeito decreta luto oficial de três dias em Teotônio Vilela

Por 7 Segundos Arapiraca 31/03/2017 06h06
Prefeito decreta luto oficial de três dias em Teotônio Vilela
Joãozinho Pereira - Foto: Assessoria

Joãozinho Pereira (PMDB), prefeito de Teotônio Vilela, lamentou o acidente envolvendo ônibus escolares que resultou na morte de cinco pessoas, no começo da noite da última quinta-feira (31), em um trecho da rodovia AL-110, em São Sebastião, município localizado na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. Quarenta e quatro estudantes ficaram feridos e foram conduzidos até o Hospital de Emergência do Agreste de Alagoas.

“Quero me solidarizar a todos de Teotônio Vilela e Junqueiro. O sentimento de tristeza toma conta de todos nós. Somos todos irmãos, e quero aqui agradecer o empenho de todos os funcionários públicos e colaboradores de Teotônio Vilela, Junqueiro e São Sebastião, que unimos forças para ajudar às vítimas deste trágico acidente. Meus sentimentos as famílias enlutadas. Que Deus conforte a todos. Em respeito às vítimas, decreto luto oficial de três dias”, declarou o gestor municipal.

O acidente

Seis vítimas fatais foram confirmadas e quarenta e quatro feridos foram socorridos para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, no grave acidente entre dois ônibus escolares, no início da noite da última quinta-feira (30), em um trecho da rodovia AL-110, situado no município de São Sebastião, Região Metropolitana do Agreste.

De acordo com o relato de testemunhas, ao 7 Segundos. O ônibus escolar do município de Teotônio Vilela, que seguia com estudantes para Arapiraca, quando foi livrar uma máquina que estava no acostamento da pista, entrou na faixa contraria e acabou colidindo frontalmente com o ônibus com estudantes de Junqueiro que saiu de Arapiraca e vinha no sentido contrário.