Polícia

Irmão de vereador alagoano é assassinado a tiros no interior de Pernambuco

Por 7 segundos 28/03/2017 14h02
Irmão de vereador alagoano é assassinado a tiros no interior de Pernambuco
Comerciante é executado no interior de PE - Foto: Divulgação

O vereador do município de Murici, Anizão (PMDB) recebeu uma trágica notícia, na manhã desta terça-feira (28). É que o seu irmão, Gilson Amorim, foi assassinado a tiros em Jucati, no interior de Pernambuco. Anizão era um dos mais cotados para ser o presidente da União dos Veradores de Alagoas (Uveal) nas eleições deste ano.

O comerciante foi executado dentro do seu próprio automóvel, no Sítio Maria da Paz, zona rural de Jucati. A vítima estava chegando a sua proprierdade, juntamente com a esposa, em uma pick-up Nissan Frontier, prata de placa PGB 0013, quando dois bandidos aproximaram-se da mesma e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Os projéteis atingiram a cabeça de Gílson Amorim, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A sua esposa não foi atingida pelos disparos de arma de fogo.

A reportagem do 7 Segundos apurou que o crime possui características de execução e os criminosos chegaram atirando. Gilson Amorim era proprietário de um supermercado em Jucati e era uma pessoa muito conhecida naquele município.

A Polícia Civil de Pernambuco ficará encarregada de investigar o crime.