Arapiraca

“Quero ser parceiro do trabalhador”, diz Teófilo durante reinauguração do MPT

Por 7 Segundos Arapiraca 28/03/2017 12h12
“Quero ser parceiro do trabalhador”, diz Teófilo durante reinauguração do MPT
Reinauguração Gerência do Trabalho em Arapiraca - Foto: Josival Meneses/ 7Segundos

"A reinauguração da Gerência Regional do Trabalho e Emprego em Arapiraca é uma demonstração de confiança e é isso que pretendo cumprir na minha gestão como prefeito", declarou Rogério Teófilo durante solenidade realizada na manhã desta terça-feira (27).

Já o Superintendente Regional do Trabalho e Emprego em Alagoas, Israel Wanderley Maux Lessa, informou ao 7 Segundos estar bastante satisfeito com a reforma na sede da MPT na capital do Agreste.

“Estávamos funcionando a mais de um ano em local impróprio para a população. Agora, após a reforma, o trabalhador tem uma sede nova, inclusive com acesso a pessoa com deficiência,” disse.

Wanderley ainda informou que Teófilo prometeu buscar um terreno maior para lotar à gerência, (futuramente), e assim viabilizar um espaço maior para melhor atender a população arapiraquense. A vereadora Professora Graça, presidente da Casa Legislativa Municipal, declarou apoiar à iniciativa, estando disponível a auxiliar o prefeito nessa empreitada.

Aproveitando a oportunidade, o atual gestor do executivo municipal explicou a polêmica envolvendo a abertura do Instituto de Criminalística (IC). Rogério atentou para a responsabilidade conjunta entre município e governo estadual e disse que tem dialogado com o governador Renan Filho e lideranças do IC com o intuito de disponibilizar os servidores necessários. “O Instituto não servirá somente para Arapiraca. Outros municípios também serão beneficiados e o diálogo com o governo é essencial,” reforçou.

Assista ao vídeo da reinauguração da Superintendência Regional do Trabalho: