Agreste

Arapiraquense ganha torneio e continua disputando o maior evento de poker da América Latina

Rogério Siqueira está entre os 72 concorrentes que ainda disputam o BSOP de um total de 1306 jogadores

Por 7 Segundos Arapiraca com Super Poker 27/03/2017 07h07
Arapiraquense ganha torneio e continua disputando o maior evento de poker da América Latina
Rogério Siqueira empresário e campeão de poker - Foto: Divulgação

O empresário Rogério Siqueira acaba de conquistar o título de campeão de uma das etapas do maior evento de poker da América Latina, o BSOP, realizado em São Paulo.

Após ficar com a quarta colocação no formato no último BSOP Millions ele venceu o campeonato, garantindo a primeira colocação, levando para casa o prêmio de R$ 18.720.  No entanto, ele continua participando de outros torneios que fazem parte do campeonato de poker e está entre os 72 jogadores sobreviventes à disputa de um total de 1306 inscritos.

"A alegria é imensurável né? Estou cansado, o torneio foi cansativo, é um field bastante difícil", comemorou o campeão. "Mas quando foi afunilando, que a mesa ficou com seis, depois com quatro, fui tendo um controle maior das ações. Conseguimos agora no heads-up fazer um grande trabalho e levar esse título, mais um troféu aí do BSOP".

No Mix-Max, que recebeu 110 entradas nesta etapa, o número de jogadores por mesa vai diminuindo gradativamente, passando de oito para seis e depois para quatro. "Achei legal, é um formato diferente, também fiz mesa final no Millions", contou Rogério. "É algo que sempre dá uma vantagem maior para os jogadores que têm um maior número de mãos jogadas, digamos assim, do que os recreativos, porque quanto mais vai afunilando a técnica prevalece cada vez mais".

Antes de deixar o salão com o troféu nas mãos e um sorriso no rosto, Rogério ainda dedicou o título à família e contou que espera ter uma temporada cheia.

"Não poderia deixar de agradecer minha família, minha esposa e minha filha que sempre me apoiam muito, vai para elas esse troféu aí", disse.