Celebridades

Vaqueiro Mano Walter estoura no cenário nacional

Cantor participou do Caldeirão do Huck, da Rede Globo, e de programas do SBT.

Por 7 Segundos com Diário de Pernambuco 23/03/2017 08h08
Vaqueiro Mano Walter estoura no cenário nacional
Mano Walter e Luciano Huck - Foto: Rede social Instagram

O apresentador Luciano Huck promoveu um show surpresa do alagoano Mano Walter para moradores de Inajá, município do Sertão pernambucano, durante as gravações de um quadro para o Caldeirão do Huck, da Rede Globo. Não se sabe ainda quando a apresentação irá ao ar, mas tanto Huck quanto Walter compartilharam algumas imagens da iniciativa nas redes sociais. "Agora não é mais surpresa", comentou Huck, quando o ônibus do cantor chegou à cidade.

Em um dos vídeos postados por Huck no Instagram, é possível ver o forrozeiro cantando a música Playboy fazendeiro. Os detalhes do quadro ainda não foram divulgados pela emissora.

Outras aparições 

Mano Walter também postou nessa quarta-feira (22) em seu perfil no Instagram uma foto na frente da porta do camarim do programa do Ratinho. O cantor não divulgou quando a sua participação no programa vai ao ar. 

Recentemente o cantor alagoano, natural de Quebrangulo, também participou do programa Máquina da Fama, do SBT. Ele postou em uma rede social uma foto com a apresentadora Patrícia Abravanel. O programa foi ar na última segunda-feira (20).