Polícia

Quadrilha especialista em furtos a órgãos públicos é desarticulada em Igreja Nova

Por Redação com Aqui Acontece 22/03/2017 07h07
Quadrilha especialista em furtos a órgãos públicos é desarticulada em Igreja Nova
Quadrilha é desarticulada em Igreja Nova - Foto: Divulgação

Uma quadrilha especializada em furtos a órgãos públicos foi desarticulada nessa terça-feira, 21, no município de Igreja Nova.

A ação foi desencadeada durante operação realizada pelas policias Civil e Militar, em parceria com a Guarda Municipal, e resultou na prisão de cinco pessoas e recuperação de diversos artefatos.

Segundo informações da polícia, integrantes de uma quadrilha foram presos após o cometimento de furtos na Secretaria de Administração, Procuradoria e em um PSF da cidade de Igreja Nova.

Na residência dos presos os policiais encontraram: notebook, computador aparelho de ar condicionado e diversos materiais de uso hospitalar; como estetoscópio, luvas, seringas, gazes e vários medicamentos. Também foram apreendidos materiais de construção, lâmpadas, pias, torneiras, baldes, gêneros alimentícios, quadro de aviso e botijão de gás, (sendo todos produtos pertencentes ao erário público municipal).

Os presos foram identificados como Danilo Santos Rodrigues, Rodrigo Santos Ferreira, Claudemy Valério dos Santos, Bruno Alves e Maria Railda Santana. Eles foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo, local onde foram autuados em flagrante pelo delegado Fernando Lustosa. Já os produtos recuperados foram devolvidos aos órgãos públicos de onde foram furtados.