Comunidade

[Vídeo] Viúva que pede ajuda para sobreviver e sustentar filha e netos começa a receber doações em Arapiraca

Por 7 Segundos 21/03/2017 09h09
[Vídeo] Viúva que pede ajuda para sobreviver e sustentar filha e netos começa a receber doações em Arapiraca
Viúva pede ajuda - Foto: Josival Meneses / 7 Segundos

A senhora Quitéria do Nascimento, de 57 anos, agricultora e viúva há 14 anos, que mora na Quadra U do Residencial Vale da Perucaba, começa a receber doações de populares.

Com recurso do programa social Bolsa Família, dona Quitéria do Nascimento, recebe R$ 172,00 para se sustentar e manter uma filha adolescente e dois netos, de 10 anos e um ano e dois meses respectivamente, vale ressaltar que uma neta tem deficiência visual.

"Tem dia que passamos de dois a quatro dias sem comer e, muitas vezes, pegamos alimentos do lixo para sobreviver", relatou dona Quitéria.

Sem dinheiro suficiente para sobreviver, já que com o dinheiro do Bolsa Família tem que pagar a parcela da casa e despesas como gás de cozinha e outras contas sem restar o bastante para comprar comida. Ela faz um apelo para que as pessoas a ajudem para ela manter a vida ao lado da filha e dos netos, uma vez que vive sem uma renda suficiente para se manter e não tem esperança de ter um trabalho.

Sem esperança

Com a situação angustiante sem dinheiro e sem esperança, dona Quitéria em um ato de desespero tomou vários remédios, indo parar no Hospital de emergência. "Eu fiquei desesperada sem poder dar nada para meus netos, nem um leite, nem uma bolacha e fiz a besteira de tomar esses remédios para me livrar dessa situação. Mas sobrevivi e terei que enfrentar essa dificuldade", avaliou dona Quitéria.

Serviço:

Casa 08, Quadra U - Residencial Vale da Perucaba

Contato: (82) 9.9821-3081 - Mayara