Polícia

Bandidos arrombam agência dos Correios em Arapiraca e atendimento é suspenso

Apesar da população estar sem atendimento nesta segunda-feira (20), carteiros saem às ruas normalmente.

20/03/2017 11h11
Bandidos arrombam agência dos Correios em Arapiraca e atendimento é suspenso
Principal agência dos Correios de Arapiraca. - Foto: Josival Meneses / 7 Segundos

Funcionários da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) chegaram para trabalhar nesta segunda-feira (20) e constataram um arrombamento na porta principal do prédio, localizado na praça Luís Pereira Lima, no Centro da cidade de Arapiraca, Região Agreste de Alagoas.

A Polícia Federal foi acionada e os funcionários orientados a não entrar no prédio para manter a cena do crime preservada para a realização da perícia.

Os seguranças da agência, que também não podem entrar, estão no local aguardando a chegada da polícia.

Ainda não se sabe o que foi subtraído ou danificado, ou se a porta foi apenas forçada. A assessoria disse ao 7 Segundos que assim que tiver o laudo, informa. 

Bairro Primavera

A forte chuva que caiu em Arapiraca na última sexta-feira (17) provocou um alagamento na agência do bairro Primavera. Serviços de engenharia e manutenção da empresa foram acionados e profissionais já estão no local para constatar as avarias e realizar as substituições necessárias.

Por conta dessas situações, a população está sem serviço postal nesta segunda-feira (20). Mas, apesar do atendimento ao público estar comprometido, os carteiros saem às ruas normalmente.