Fatalidade

Bebê de 10 meses morre ao cair em cima de um copo de vidro quebrado

A criança desabou sobre os vidros e foi atingida com um corte no peito, na região do coração.

Por 7 segundos 16/03/2017 13h01
Bebê de 10 meses morre ao cair em cima de um copo de vidro quebrado
Teotônio Vilela - Foto: Reprodução/Internet

Após o lanche da tarde, uma tragédia aconteceu nessa quarta-feira (15) na cidade de Teotônio Vilela, Agreste de Alagoas.

Jaqueline Maria da Conceição Santos, mãe de Rikelly da Conceição Santos, de apenas 10 meses, e de uma criança de 2 anos, fez vitamina de abacate para os filhos e deixou os copos em uma cadeira na beira da cama. O que ela não esperava era que o pior poderia acontecer.

Após Rikelly tomar a vitamina em um copo de vidro, o recipiente colocado na cadeira acabou caindo e quebrando. A bebê de 10 meses, que estava deitada na cama, caiu de barriga para baixo em cima dos vidros.

Nem mesmo as almofadas colocadas pela mãe ao redor da cama conseguiram evitar o acidente. A criança desabou sobre os vidros e foi atingida com um corte no peito, na região do coração.

De acordo com o Conselho Tutelar de Teotônio Vilela, a criança deu entrada por volta das 16h40 no Hospital Unidade Mista Nossa Senhora das Graças,em Teotônio Vilela, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. 

A Polícia Civil esteve na residência, localizada na Zona Rural do município, no povoado Gulandim, e constatou o copo quebrado com os estilhaços de vidros espalhados. Mesmo com a suposição de que a morte da criança foi uma fatalidade, o Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para os procedimentos necessários.