Política

Heloisa Helena assume cordenação Nacional da Rede e faz alerta sobre reforma da Previdência

Por Redação com 7 Segundos 16/03/2017 10h10
Heloisa Helena assume cordenação Nacional da Rede e faz alerta sobre reforma da Previdência
Heloisa Helena - Foto: Divulgação

Aos que acreditaram na perda de força política de Heloisa Helena, uma surpresa! A ex- vereadora por Maceió assumiu a cordenação do partido ao qual é diretamente responsável pela criação; Rede.

Heloisa aproveitou e falou abertamente, nesta quinta-feira (16), nas redes sociais a opinião dela sobre a reforma da previdência. Conhecida por não ter papas na língua, ela lembrou que os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva já propuseram reformas semelhantes a atual.

Os gestores não se preocuparam com direitos trabalhistas e não retiraram privilégios de políticos e grandes corporações. Isso configura a necessidade de reforma na estrutura base da política do País e não na previdência.

Confira a declaração na íntegra a seguir:

Sobre Dilma, Heloisa disse que a ex- presidente da república impôs aos estados que fossem condizentes com as irregularidades e como foi cassada não continuou o “trabalho” imoral e ilegal.

Para concluir, ela desabafou que os políticos omissos com as necessidades reais do povo brasileiro “saíram das gavetas do poder travestido de esquerda sem ser”, informou.