Polícia

Embriagado, homem surta e derruba duas mulheres e uma criança de uma cinquentinha

Por 7 Segundos 16/03/2017 18h06
Embriagado, homem surta e derruba duas mulheres e uma criança de uma cinquentinha
Embriagado, homem derruba duas mulheres e uma criança de moto, em Arapiraca - Foto: Josival Meneses/ 7Segundos

Um homem identificado como Fábio Silva Aureliano estava embriagado e surtou na tarde desta quinta-feira (16), no bairro Planalto, em Arapiraca. Ele derrubou duas mulheres e uma criança que estavam em uma cinquentinha.

Os condutores da moto passavam pela Avenida Pio XII, nas imediações da entrada do Conjunto Residencial Nossa Senhora Aparecida, quando Fábio Silva teve um surto e derrubou todos do ciclomotor.

Testemunhas que presenciaram a agressão do homem ligaram para a Polícia Militar (PM) e o detiveram até a chegada dos policiais. Ele foi conduzido para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.

Na delegacia, uma das mulheres que foi agredida por Fábio Silva disse que ficou assustada e pensou que ele queria estuprá-la.

"Eu saí da academia e passei na casa de uma colega. Um rapaz passou de moto e ele não fez nada. Quando eu passei, ele deu um murro na minha colega e caímos. Ele saiu correndo e os rapazes que estavam lá pegaram ele", disse a mulher, que não quis ser identificada.

Fábio Silva Aureliano já tem passagem pela polícia por roubo e drogas. Arrependido, ele chorou. Confira no vídeo abaixo: