Celebridades

Junior, de Sandy & Junior, comemora gravidez da esposa

Bebê é um menino e se chamará Otto.

Por 7 Segundos com TV Foco 16/03/2017 08h08
Junior, de Sandy & Junior, comemora gravidez da esposa
Junior espera seu primeiro filho, que se chamará Otto - Foto: Internet

Junior Lima, irmão da cantora Sandy, será papai. Monica Benini está esperando um filho do artista. Quem anunciou a novidade foi o próprio músico através de sua conta em um perfil de rede social.

"Que alegria contar isso para vcs! Que fase mais especial da vida! Nossa família está crescendo e o amor já é gigante!!!! Mandem a melhor energia possível, que o Otto já está a caminho!!!", escreveu ele.

A publicação já rendeu quase 120 mil curtidas e mais de 5 mil pessoas comentaram na foto, que mostra Junior ajoelhado e sorrindo de frente para a barriga, já grandinha, de sua esposa.

Sandy também está super feliz com a gestação da cunhada e usou seu perfil oficial no Instagram nessa quarta-feira (15) para parabenizar o casal. “Coisa mais linda viver e ter a oportunidade de experimentar tantas formas de amor… Coisa mais linda ver meu irmão amado, sangue do meu sangue, parceiro da vida, realizando um sonho, e ao lado de uma pessoa especial que ele escolheu pra viver tudo isso com ele”, escreveu a cantora.

“A família cresce e o coração transborda de felicidade. Que esse meu sobrinho (ai, que emoção!) venha cheio de saúde, amor e alegria. Ele já é muito amado por mim e toda minha família. Obrigada a todos que mandaram tantas mensagens cheias de amor e energia positiva. Bem-vindo, Otto”, completou ela.