Polícia

Coronel Lima Júnior afirma que o Manoel Teles é um bairro crítico para Arapiraca

Por 7 Segundos 15/03/2017 14h02
Coronel Lima Júnior afirma que o Manoel Teles é um bairro crítico para Arapiraca
Coronel Lima Junior - Foto: Divulgação

Logo depois de ocupar o bairro Manoel Teles, na manhã desta quarta-feira (15), com a Operação Ares, o secretário de Segurança Pública, coronel Lima Júnior, fez um balanço da ação policial e classificou a região como crítica para Arapiraca.

A declaração de Lima Júnior se refere a ocupação do Manoel Teles por criminosos do tráfico, homicidas, traficantes e usuários de drogas.

"É um bairro composto por sua maioria pessoas do bem, mas que convivem com perigosos e com esta operação a gente acredita que vai dar um freio grande na criminalidade lá", enfatizou Lima Júnior.

O secretário de Segurança Pública de Alagoas afirmou que a Operação Ares, desta quarta-feira, aconteceu depois de oito meses de investigação pelos policiais de inteligência, das polícias Militar e Civil, que trabalharam silenciosamente para que a operação de hoje acontecesse com sucesso.

Ele ainda agradeceu o empenho da cúpula de Segurança Pública, citando todos que participaram diretamente da operação do comandante da PM, coronel Marcos Sampaio, comandante Regional, coronel Gama e do coronel Ênio Bolivar.

Como também do diretor geral da PC, Paulo Cerqueira, do diretor da Deic, Mário Jorge, do delegado regional de Arapiraca, Gustavo Xavier, entre outras autoridades policiais que contribuíram para o sucesso da operação, que resultou em quatro criminosos mortos, apreensões e prisões em Arapiraca.