Viral

Raul Gil detona Luan Santana: “Depois que ele virou sucesso global, cagou para mim"

Por TV Foco 14/03/2017 10h10
Raul Gil detona Luan Santana: “Depois que ele virou sucesso global, cagou para mim'
Apresentador Raul Gil - Foto: Internet

O apresentador Raul Gil ainda não superou mesmo a rusga que tem com o cantor Luan Santana. É que o astro do sertanejo universitário foi lançado no programa do veterano, como ele mesmo afirma, mas depois de alcançar o estrelato deixou a atração de lado.

“A Globo tem tudo na mão. Veja que eu lancei um menino chamado Luan Santana e, depois que ele virou sucesso global, cagou para mim e não veio mais ao meu programa. Quisera eu ter um programa na Globo! Aí ninguém me segurava!”, desabafou Raul.

O veterano ainda revelou se pretende comemorar seus 50 anos de carreira na televisão. “Aprendi isso com Silvio Santos. Veja que ele nunca festejou. É melhor deixar a data passar. Também não quero a responsabilidade de mexer em cenário, sabe? Talvez entre um bolo no fim de algum programa, mas só isso. Não gosto do compromisso”, contou.

Em entrevista ao jornal “Extra”, Raul ainda revelou que nunca foi chamado para trabalhar na Globo. O comunicador já passou por Manchete, Bandeirantes, Tupi, Tv Rio e Excelsior.