Celebridades

Cantor Vítor presta depoimento em delegacia da mulher em Belo Horizonte

Por Redação com G1 13/03/2017 07h07
Cantor Vítor presta depoimento em delegacia da mulher em Belo Horizonte
Vitor da dupla Vitor & Leo - Foto: Divulgação/ RBS

Estima-se que o inquérito policial sobre agressão à esposa do cantor Vítor da dupla “Vitor & Leo” tenha um desfecho até esta segunda-feira (13).

Um processo de investigação incorre sobre o sertanejo Vitor Chaves Zapalá Pimentel, de 41 anos, da dupla sertaneja Victor & Leo, contra a mulher dele, Poliana Bagatini Chaves, de 29.

O artista prestou depoimento nesse domingo (12) na delegacia de mulheres, na cidade de Belo Horizonte. Ele foi ouvido durante duas horas. A mãe dele, Marisa Chaves Zapalá Pimentel, de 65, e a irmã, Paula Chaves Zapalá Pimentel, também foram ouvidas, por cerca de uma hora cada uma.

Victor é suspeito de cometer agressão contra a mulher dele, que está grávida. No dia 24 de fevereiro, ela foi a uma delegacia e fez uma queixa contra o marido. De acordo com o boletim de ocorrência, Poliana disse que foi agredida pelo marido por motivos fúteis, que foi jogada no chão e recebeu vários chutes. Afirmou que, depois das agressões, foi impedida de sair do local por um segurança e pela cunhada.