Arapiraca

Incrível: câmeras flagram homens furtando pés de pinheiro na calçada de uma casa

09/03/2017 10h10
Incrível: câmeras flagram homens furtando pés de pinheiro na calçada de uma casa
Câmeras da casa flagraram o momento. - Foto: Reprodução/Youtube

Caiu na rede é peixe. Este parece ser o lema dos bandidos na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Não basta os altos índices de criminalidade, a população tem que lidar com a inovação e a ousadia dos assaltantes.

Na madrugada desta quinta-feira (09), por volta das 2h 30min, uma residência na Rua Pedro Simão, no bairro Boa Vista, teve os seus pés de pinheiro arrancados por dois homens.

As câmeras de segurança da casa registraram o momento em que os homens chegam em um veículo, estacionam e descem para cometer o ato.

De acordo com um proprietário da casa, os assaltantes já haviam tentado furtar a planta, mas não obtiveram êxito. “Há uns dias percebemos que alguém tentou levar, mas não conseguiram e cortaram o início do pé, o ‘olho’, como chamam”.

A vítima lamentou. “A rua que moro sempre foi muito tranquila e familiar”, explicou. “Sem falar que achei uma atitude feia porque uma planta não faz mal a ninguém. Já tínhamos ela há dois anos, ela estava bem grande e bonita”, completou.

Questionados pelo 7 Segundos sobre qual seria a motivação dos suspeitos, os moradores acreditam que foram pessoas que trabalham com o produto.