Arapiraca

Lojistas de Arapiraca investem nas vendas e nos mimos para o Dia da Mulher

Por Assessoria com Assessoria 07/03/2017 07h07
Lojistas de Arapiraca investem nas vendas e nos mimos para o Dia da Mulher
Arapiraca Garden Shopping - Foto: Reprodução / Internet

Comemorado em 8 de março, o Dia da Mulher é certeza de vendas para o comércio. Sabendo disso, a empresária Vera Lúcia, da Vera's Boutique, irá promover um dia de comemoração e "mimos" para o público feminino.

Localizada na rua Estudante, Centro de Arapiraca, a loja vende roupas e acessórios femininos, de diversas marcas. 

Nesse dia, além do lançamento da coleção Inverno 2017, aguardada pelas clientes, a empresária com mais de 30 anos de experiência no varejo, irá presentear sua clientela com um Dia de Beleza.

 Em parceria com uma conceituada empresa do ramo de cosméticos, ela irá oferecer maquiagem e dicas de cuidados estéticos para quem passar por lá no dia dedicado às mulheres.

"Claro que todos os dias elas merecem esse carinho, mas fazer esse momento mais especial é uma forma de homenageá-las", comentou Vera, proprietária da loja, e que também informou que haverá sorteio de brindes para quem fizer compras nesse dia.

Comemoração no Shopping

Outra empresa que irá brindar a data é a Santa Lolla, loja de sapatos localizado no Arapiraca Garden Shopping. Lá, a partir das 16 horas, haverá o lançamento da coleção Inverno, em meio a uma série de "agrados" para as mulheres.

A iniciativa, segundo uma das sócias, Hyseth de Fátima, é promover um momento de descontração para as clientes.  “Queremos que elas conheçam as novas peças que irão brilhar na estação. E logo no nosso dia”, falou.

No dia 08, quem comprar acima de R$200 na Santa Lolla ainda vai ganhar uma choker personalizada.

Para a empresária, a data é uma feliz coincidência, pois permite que as clientes sejam presenteadas no momento em que conhecem, e compram, as novidades da loja.