Religião

[Vídeo] Pela primeira vez em Alagoas, Gabriela Rocha se apresenta em Arapiraca

06/03/2017 11h11
[Vídeo] Pela primeira vez em Alagoas, Gabriela Rocha se apresenta em Arapiraca
Cantora gospel Gabriela Rocha. - Foto: Assessoria

A população da cidade de Arapiraca e de toda a região Agreste de Alagoas vai viver um momento muito especial no próximo dia 08 de abril.

Com o foco de levar o amor de Cristo a multidões, Alexandre Silva Produções promove o evento evangélico “Viva! Jesus Cristo!”, e traz, pela primeira vez para Alagoas, a cantora gospel Gabriela Rocha.

Dona de uma voz marcante, Gabriela tem louvado ao Senhor por todo Brasil e impactado vidas através de suas ministrações com autenticidade e personalidade.

Biografia

Em junho de 2005, com 11 anos, Gabriela iniciou sua carreira participando do concurso Jovens Talentos no programa de TV nacional Raul Gil. Após diversas disputas, em maio de 2007, ganhou o concurso.

Em 2011, a cantora participou do CD e DVD ao vivo do cantor Thalles Roberto, cantando a canção “Nada Além de Ti”, sucesso nas rádios, igrejas e redes sociais.

No final de 2012, Gabriela lançou seu primeiro CD, de nome “jesus”, onde as canções se espalharam pelo Brasil, como “Estas Comigo” e “Creio que Tu és a Cura”. O clip dessa última já ultrapassou 20 milhões de visualizações.

Serviço

Informações sobre valor, pontos de venda e horários, você encontra no vídeo abaixo. Confira!