Viral

Após ser abandonado por ter focinho torto, cão é salvo de eutanásia, ganha novo lar e nome incrível

Por O viral 04/03/2017 18h06
Após ser abandonado por ter focinho torto, cão é salvo de eutanásia, ganha novo lar e nome incrível
Após ser abandonado por ter focinho torto, cão é salvo de eutanásia, ganha novo lar e nome incrível - Foto: Reprodução/O viral

Um cachorrinho que havia sido abandonado e estava na fila para a eutanásia ganhou uma nova vida e mais que isso: um novo lar. Sem nome, o animal foi recolhido pela organização sem fins lucrativos Luvable Rescue Dog, em Eugene, Oregon, EUA, depois de ser rejeitado por ter nascido com uma má-formação na mandíbula, que deixou seu focinho torto.

Após o resgate, o cachorrinho de 10 meses ganhou um nome bem sugestivo: Picasso, uma referência ao pintor espanhol conhecido por suas formas distorcidas. Foi só o abrigo divulgar a história do cão nas redes sociais que suas fotos viralizaram.

A publicação que buscava um novo tutor para o Picasso repercutiu tanto que a entidade resolveu adotar o cão na modalidade “par casado”, com o irmãozinho dele, batizado como Pablo, também em homenagem ao pintor.

Como os cachorrinhos estão sendo muito disputados, a decisão do novo dono só será divulgada quando o tratamento de Picasso for concluído. Ele deve passar por uma cirurgia para remover dentes da arcada inferior, evitando que sua mandíbula seja machucada.