Cultura

De graça, Casa da Mata e Manolation tocam no Rock Pró Cultura neste domingo

Por 7Segundos com assessoria 04/03/2017 17h05
De graça, Casa da Mata e Manolation tocam no Rock Pró Cultura neste domingo
Manolation está voltando aos palcos após um hiato de dois anos - Foto: Divulgação


Com as bandas Casa da Mata e Manolation, a mais nova edição do evento Rock Pró Cultura acontecerá neste domingo (5), a partir das 18h, na Praça Luiz Pereira Lima (antiga Praça da Prefeitura), no Centro de Arapiraca.

A primeira está preparando seu CD de estreia, que deve sair ainda neste semestre. No show do Pró Cultura, eles vão adiantar para o público as 10 faixas que estarão no álbum homônimo.

Assim como no pré-Carnaval alternativo Fique de Bowie, ocorrido no último dia 18, a Casa da Mata fará uma apresentação 100% autoral, tendo influência nos sons dos anos 1970, mas com timbragem e letras atuais.

Já a Manolation está voltando aos palcos após um hiato de dois anos. Todos os integrantes estavam com concorridas ocupações (faculdade e trabalho) e agora o mar do tempo se abriu novamente para a união deles se consolidar.

Na oportunidade, o quarteto mostrará canções próprias e também versões para músicas do Red Hot Chili Peppers, Raimundos, Rage Against The Machine, Beatles, Black Crowes e outros artistas desse naipe variado.

“Vamos colocar pra fora tudo o que deixamos guardado nesse período de pausa. Será um bom momento para voltarmos e rever os amigos no stage e na plateia. Nossa intenção agora é gravar um EP com o que já estamos pré-produzindo. Tudo cantado em português e com a atitude manifestada do arapiraquense”, diz o cantor da Manolation e designer Allan Carlos Silva.

O Rock Pró Cultura acontece todo mês, levando música de qualidade e de graça ao público interessado, com a curadoria do agitador cultural e baterista da banda Metamorfose, Luís Domingos Jr.