Política

Por não disponibilizar ônibus para foliões, vereador esculhamba prefeito de Craíbas

Por 7 segundos 02/03/2017 17h05
Por não disponibilizar ônibus para foliões, vereador esculhamba prefeito de Craíbas
Prefeito de Craíbas é agredido verbalmente por vereador - Foto: Divulgação

Um áudio que está circulando, em grupos nas redes sociais, desde o domingo de carnaval e que a reportagem do 7 segundos teve acesso mostra o presidente da Câmara Municipal de Craíbas, município localizado na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas, Nando Rosendo (PRB), fazendo duras críticas ao prefeito Ediel Leite (PMDB). Na gravação, o vereador simplesmente esculhambou o gestor. A confusão deve-se ao fato da não disponibilização por parte da prefeitura de um ônibus para transportar moradores no período carnavalesco.

Durante o áudio, o vereador utilizou de palavras de baixo calão para ofender o gestor. “Eu saí de Craíbas e deixei tudo certo para que o ônibus fosse liberado para os moradores. Ele me garantiu que o ônibus iria para a cidade litorânea às quatro horas da manhã. Mas não tem nada não. Podem ficar sabendo se quiserem ir para a praia eu irei estar aí mais tarde, mas com um prefeito desse eu não vou”, declarou.

O vereador ainda revoltado disse que Ediel Leite é um prefeito desmoralizado e sem moral. “Eu nunca marquei para não cumprir. Eu tenho qualidade e não sou igual a ele. Eu só vim para a praia porque ele deixou tudo certo", finalizou.