Política

Assessoria nega que Marx Beltrão esteja deixando o PMDB

Por 7 segundos 02/03/2017 15h03
Assessoria nega que Marx Beltrão esteja deixando o PMDB
Marx Beltrão - Foto: Lúcio Bernardo Júnior / Câmara dos Deputados

Informações que estão circulando nos bastidores da política e que chegou aos sites, portais e blog relacionados ao tema, nesta quinta-feira (02), dão conta que o deputado federal e ministro do Turismo, Marx Beltrão irá concorrer a uma das duas vagas destinadas a Alagoas ao Senado Federal nas eleições em 2018.

A reportagem do 7 segundos entrou em contato, com a assessoria de imprensa de Marx Beltrão, que negou a informação que está circulando.

“Isso na verdade foi uma opinião do blogueiro do que uma informação oficial. Não tem nada oficial e não tem nada decidido. Na verdade, o ministro ainda não definiu. Devemos esperar as convenções que irão acontecer até o primeiro semestre deste ano. Não seria correto confirmar uma saída e uma possível candidatura ao Senado Federal faltando mais de dois anos para as eleições”m declarou a assessoria.

De acordo com o que está sendo publicado, Marx Beltrão confirmou nesta semana que irá concorrer ao Senado Federal. Duas vagas destinadas a Alagoas estarão em jogo em 2018. O senador Renan Calheiros (PMDB) irá concorrer à reeleição.

A outra vaga é de Biu de Lira (PP) também irá para a reeleição. O PSDB já revelou que também irá lançar um nome para disputar uma das duas vagas ao Senado Federal.