Entretenimento

Apresentador do SBT, Leão Lobo, terá quadro diário na Rádio Novo Nordeste

Por Assessoria 02/03/2017 15h03
Apresentador do SBT, Leão Lobo, terá quadro diário na Rádio Novo Nordeste
Apresentador Leão Lobo - Foto: Reprodução

O apresentador Leão Lobo (SBT) está prestes de se tornar atração fixa da Rádio Novo Nordeste AM. No ar de segunda a sexta-feira, em dois horários, o fofoqueiro vai contar as últimas notícias do mundo dos famosos e promete atrair um público bastante fiel. "Eu adoro o que faço. As ouvintes não perdem por esperar. Vai avisando a vizinha que eu tô chegando", conta ele.

O jornalista e radialista Leão Lobo vai participar de dois programas da grade da NN. Pela manhã, ele será o convidado do radialista Paulo Marcello que vai estrear o programa 'Super Manhã', na próxima segunda-feira, a partir das 9 horas. Já no segundo horário, o Leão vai levar sua irreverência e carisma para os ouvintes do 'Show da Cidade' que é apresentado por Jota Ferreira de segunda a sexta-feira, a partir das 14 horas.

Além de notícias inéditas sobre os famosos e as novidades da TV, o novo programa, sob o comando do apresentador Paulo Marcello, levará aos ouvintes orações, músicas, prestação de serviço e muita descontração.

"O Leão Lobo está chegando para dar a tônica do conceito do 'Super Manhã' com seu carisma e suas informações privilegiadas. Somos amigos e isso vai aparecer no ar", conta Paulo Marcello.