Cidadania

Homem fica desesperado ao ser confundido com o tarado da moto

Por 7 segundos 02/03/2017 18h06
Homem fica desesperado ao ser confundido com o tarado da moto
Homem está sendo confundido com o tarado da moto - Foto: Jônatas Pedro - 7 segundos

Com o surgimento das redes sociais, a sociedade iniciou o processo de produção de informação, deixando de ser meros consumidores para serem formadores de opiniões. Entretanto é preciso ter muito cuidado.

É necessário saber usar com perfeição essa poderosa ferramenta de comunicação. Existem milhares de casos que as redes sociais são usadas para o bem. Como também, elas podem ser usadas para o mal.

José Roberto procurou a reportagem do 7 Segundos, na tarde desta quinta-feira (02), para esclarecer que não é o “suposto” tarado da moto que está agindo em Arapiraca. O reclamante revelou que a falsa informação está circulando nas redes sociais, através de grupos de Whatsapp.

“Quem está divulgando essa falsa informação é uma mulher. Eu moro no bairro Jardim das Paineiras. Eu não tenho passagem pela polícia. Sou trabalhador. Nunca me envolvi com drogas. Essa mulher falou que eu tentei estuprar uma vizinha. Dois mototaxistas tentaram me bater. Ela está usando a foto de outra pessoa para me incriminar”, declarou.

José Roberto afirmou para a nossa reportagem que irá procurar a Central de Polícia para provar que é inocente. “Eu vou conversar com o delegado responsável para provar que estou sendo caluniado e difamado. Estupro é um crime hediondo e estou com medo de ser espancado pelas pessoas nas ruas ou de ser preso a qualquer momento por uma coisa que eu sei que não fiz. Quero provar que sou inocente. A minha moto é de cor vermelha e que está quebrada. Estou usando uma moto Shineray branca que é da minha filha. Eu nunca tive moto verde”, desabafou.