Celebridades

Marco Nanini diz que não faz sexo com o namorado

Por TV Foco 02/03/2017 11h11
Marco Nanini diz que não faz sexo com o namorado
Além de namorados, eles trabalham juntos. - Foto: IG

Em entrevista a revista Vogue, o ator Marco Nanini falou sobre o coração e comentou sobre seu parceiro. Além disso, revelou que, aos 17 anos, descobriu que seu pai tinha outra família e que seu anúncio quanto a sua opção sexual amenizou a dramaticidade da descoberta.

“Mas eu não estava nem aí para isso. Minha turma já era a do teatro, minha cabeça já era outra. Cheguei ao Conservatório todo enrustido, cheio de culpa católica e, lá, aprendi que podia ser quem eu quisesse. Uma das primeiras coisas que fiz depois de entrar para o curso foi contar para os meus pais e amigos que eu era gay. Aquela revelação sobre a família do meu pai, portanto, não era dramática para mim”.

Em seus trabalhos, Marco contou que quer ter sempre ao seu lado Fernando Libonati. “Sempre quis produzir as minhas peças, mas sozinho não consigo fazer conta, mexer com dinheiro, sou um desastre. Era preciso encontrar um sócio”, disse o veterano, que ainda contou que ele é seu namorado.

“Ele foi meu namorado por muitos anos. E não deixa de ainda ser. Estamos juntos esse tempo todo, só não tem mais sexo. Sexo é uma coisa muito estranha: vem e vai embora e você nem sabe o porquê”, disse.