Celebridades

Otaviano Costa se emociona ao renovar casamento com Flávia Alessandra

Atriz e filhas prepararam surpresa para o apresentador durante viagem aos Estados Unidos

Por Pure People 02/03/2017 12h12
Otaviano Costa se emociona ao renovar casamento com Flávia Alessandra
Otaviano e Flávia estão juntos há dez anos - Foto: Internet

Otaviano Costa ganhou uma surpresa para lá de carinhosa de Flávia Alessandra e das filhas, Giulia Costa e Olivia. Na noite dessa terça-feira (28), a família do apresentador, que está tirando férias nos Estados Unidos, foi passear por Las Vegas e preparou uma renovação de votos surpresa entre o casal, junto há dez anos.

Emocionado, Otaviano compartilhou o momento com seus seguidores na rede social Instagram.

 

"Rá! Yes! Casamento em Las Vegas! Isso mesmo! As danadas armaram tudo direitinho. Capela, carro clássico e tudo mais", contou o apresentador. "Aqui em Las Vegas isso é legal e reconhecido por lei! Ou seja, 10 anos depois, me casei novamente com Flávia numa cerimônia única e, acreditem, algo raro aconteceu comigo: chorei", entregou ele.

"Acredita nisso? Foi um dos momentos mais legais da minha vida, recheado de amor e paz, ao lado da minha linda mulher e de minhas duas meninas. Um momento raro que por ter sido tão verdadeiro, merecia ser compartilhado com todos vocês! Amor público amor! Para nós e todos vocês! Tentei fugir, mas elas me amarraram muito fortemente", finalizou brincando com a situação.

Flávia Alessandra esperou o maridão contar sobre a novidade para o público e compartilhou o momento em sua conta na rede social também. "Surpresa pro papai", escreveu ela.