Celebridades

Em trio de Salvador, famosos se derretem por Ivete: 'Energia contagiante'

Por 7 Segundos com UOL 28/02/2017 09h09
Em trio de Salvador, famosos se derretem por Ivete: 'Energia contagiante'
Ivete - Foto: UOL

Sob gritos de "rainha", Ivete Sangalo causou furor entre o público ao subir no Bloco Coruja, no Carnaval de Salvador, nesta segunda-feira (27).

"Acordei muito gigante. Estou me sentindo gigante, não sei explicar o que é, meu Deus. Não sei bem por que minha música toca tanto vocês. A gente se escolheu! Queria agradecer essa enxurrada de energia que vocês mandam para mim. O que vivi ontem na Sapucaí [Ivete desfilou e foi tema da Grande Rio, no sambódromo carioca] não tem explicação. Queria agradecer a Deus por me permitir nascer na Bahia. E agradecer a Deus por estar aqui e ser tão feliz. Vocês estão preparados?", gritou Ivete.

Assim que a cantora começou a folia, gritos de "rainha", "maravilhosa" e "ei, psiu, Ivete é Grande Rio" foram entoados pelas pessoas que acompanhavam o bloco.

Ivete iniciou sua apresentação com o enredo da Grande Rio. Depois emendou o hit "O Doce".

Ao UOL, momentos antes de começar, o marido da cantora, Daniel Candy, contou que ainda estava emocionado com o desfile na Sapucaí.

"Eu não tinha noção de como seria essa experiência. Superou todas as expectativas. Foi um momento ímpar porque estava com minha mulher e meu filho. Um momento para ficar marcado para a vida toda", falou emocionado.

Durante o percurso do Coruja, Ivete será homenageada ao passar na frente do camarote Schin, pela bateria da Grande da Grande Rio, que viajou em peso para a capital baiana para prestigiar a estrela da escola de samba em 2017.

Homenagem à diva do axé

Ivete Sangalo fez seu show também na Marquês de Sapucaí neste domingo. Tema do enredo da Grande Rio, segunda escola a desfilar na primeira noite do Grupo Especial, Ivete dançou com a comissão de frente da escola, trocou de roupas e fechou o desfile como destaque do último carro.

Na comissão de frente, a cantora executou junto a outros bailarinos uma coreografia que lembrava sua vida antes da fama, em Juazeiro.

Vestida de rendeira, Ivete manteve o pique e encantou a Sapucaí. Desde o início do ano, a baiana foi três vezes ao Rio para ensaiar a coreografia com os integrantes da comissão. Empolgada, a cantora chamava o público e fazia coração para os jurados. Os esforços valeram a pena, e a plateia a saudou com muito entusiasmo em todos os setores do sambódromo.

Foram 30 minutos no maior gás até pisar na Apoteose. Ao chegar à dispersão, Ivete entrou direto em um carro preto, para retornar à concentração e voltar em outro setor do desfile, no alto do último carro. "É a maior emoção do mundo", disse a cantora, já no alto do carro antes de entrar novamente na avenida.