Polícia

Duplo homicídio: jovens são assassinados a pauladas e a pedradas no Agreste de Alagoas

Por 7 Segundos 22/02/2017 16h04
Duplo homicídio: jovens são assassinados a pauladas e a pedradas no Agreste de Alagoas
Duplo homicídio no Sítio São José, zona rural de Lagoa da Canoa - Foto: Josival Meneses/ 7Segundos

Um duplo homicídio aconteceu na tarde desta quarta-feira (22), no Sítio São José, zona rural do município de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas.

Segundos informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição ao chegar ao local do crime isolou a área. Dois jovens foram assassinados a pauladas e a pedradas, depois de terem roubado uma moto na região.  

O crime aconteceu perto da Praça do Fernandes. A equipe de reportagem do Portal 7 Segundos apurou no local que as duas vítimas teriam roubado uma moto e seguiram para o Sítio São José. A população revoltada com o roubo agiu com as próprias mãos e matou os dois supostos assaltantes.

Policiais militares recolheram a moto e a conduziram para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) forma acionadas para a remoção dos corpos e os procedimentos cabíveis.

Um deles era menor e já tinha sete passagens pela polícia, com uma extensa ficha criminal. A foto dele está na galeria, veja abaixo.