Política

Negociação: Rogério Teófilo poderá enfrentar manifestação ainda esta semana

Mais uma rodada de negociação irá acontecer na tarde desta quarta-feira (22)

Por 7 Segundos 21/02/2017 18h06
Negociação: Rogério Teófilo poderá enfrentar manifestação ainda esta semana
Rogério Teófilo vai liberar 13º nesta sexta-feira - Foto: Assessoria

O prefeito de Arapiraca Rogério Teófilo (PSDB) poderá enfrentar uma manifestação ainda esta semana, dos servidores municipais. 

É que o salário de dezembro permanece pendente e os servidores vão esperar o resultado de uma reunião, que está marcada para a tarde da próxima quarta-feira (22) com o prefeito, no Centro Administrativo, sede do governo municipal.

Segundo a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Saúde, Administração e Serviços do Município de Arapiraca (SINDSAR), Joseane Lima, os servidores estão aguardando o fechamento da negociação da prefeitura com a Caixa.

"O prefeito foi a Brasília e se reuniu com o presidente da Caixa, uma vez que as negociações aqui no Estado não obtiveram êxito. Vamos saber  nessa reunião o que ele vai nos passar de concreto sobre o pagamento do salário de dezembro", afirmou Joseane Lima.

A presidente do SINDSAR disse por telefone ao Portal 7 Segundos, que se nenhum acordo for fechado na quarta-feira, a categoria vai ralizar uma manifestação na manhã da próxima quinta-feira (23), na Praça Luiz Pereira Lima, antiga Praça da Prefeitura, no Centro de Arapiraca.

Assessoria de comunicação

Em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Arapiraca, o Portal 7 Segundos procurou saber se há uma resposta acerca do pagamento do salário de dezembro. A assessoria informou que o prefeito irá receber representantes do sindicado para mais uma rodada de negociações, conforme acertado no último dia 15 deste mês.