Trânsito

Semáforo com base enferrujada cai no meio da rua em cruzamento de Arapiraca

Por 7 Segundos 20/02/2017 16h04
Semáforo com base enferrujada cai no meio da rua em cruzamento de Arapiraca
Com base enferrujada, semáforo arreia em cruzamento de Arapiraca - Foto: Josival Meneses/ 7Segundos

Com a base enferrujada, o semáforo na esquina das ruas Domingos Correia e Boa Vista, no Centro de Arapiraca, caiu no meio da rua na tarde desta segunda-feira (20) e por pouco não causou um grave acidente.

Os luminosos do semáforo ficaram a poucos metros do chão. A sorte é que no momento em que a sinalização arriou não passava nenhum veículo ou pedestre no cruzamento, que é muito movimentado.

As equipes técnicas da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) chegaram ao local poucos minutos depois do incidente.

Agentes de trânsito isolaram o local com cones reflexivos para o conserto da sinalização semafórica. Uma equipe da Eletrobras foi acionada para desligar a rede de energia elétrica na região central.

A SMTT informou, por meio da assessoria de comunicação, que a superintendência faz a manutenção da sinalização vertical e horizontal da cidade e que vai reforçar a inspeção nos semáforos da cidade. Uma nova base será colocada no local ainda esta semana.

Com a interrupção do cruzamento parcialmente, com fluxo de veículos apenas na Rua Domingos Correia, o trânsito no local ficou lento.