Comunidade

Moradores de Traipu sofrem com cano estourado no meio da rua

Água disperdiçada invade casas.

Por 7 Segundos 15/02/2017 06h06
Moradores de Traipu sofrem com cano estourado no meio da rua
Cano estourado em rua de Traipu deixa moradores apavorados com água desperdiçada - Foto: Cortesia

Em meio a falta d'água, os moradores da Rua Isaac Pereira Neto, no município de Traipu, no Baixo São Francisco, estão sofrendo com um cano estourado no meio da rua. A água desperdiçada está invadindo as casas e deixando os imóveis alagados.

Os moradores já solicitaram providências da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e até da Prefeitura de Traipu, mas não conseguiram nada até agora.

Eles enviaram fotos do local para a redação do Portal 7 Segundos para que a situação fosse publicada e revelada para todos. O portal enviou as fotos para a assessoria de comunicação da Casal e solicitou uma resposta imediata sobre o caso.

Equipe em 24 horas

A assessoria de comunicação da Casal afirmou, por meio de e-mail, que de acordo com o gerente da Unidade de Negócio Agreste, Tácito Marques, uma equipe irá ao local em até 24 horas para resolver o problema.

No mesmo documento, a assessoria informou que a Casal está trabalhando, em processo de licitação, para substituir mais de dois mil metros de rede de cimento amianto por PVC, no município de Traipu.