Polícia

Falso estudante volta a ser preso por crime de estelionato

13/02/2017 08h08
Falso estudante volta a ser preso por crime de estelionato
Jovem poderá ser condenado por crime de estelionato. - Foto: Cortesia PM/AL

O jovem Luiz Felipe Yuri da Conceição, 19 anos, chegou em um hotel na AL-220, em Arapiraca, região Agreste de Alagoas, informando que ficaria hospedado durante 30 dias.

Porém, na manhã desse domingo (13), três dias após o check-in, foi constatado que o criminoso só queria furtar objetos do hotel e não tinha dinheiro para pagar as diárias.

A reportagem do Portal 7 Segundos tentou entrar em contato com o proprietário do estabelecimento, mas o número fornecido pelo site da empresa está indisponível.

Os envolvidos, suspeito e vítima, foram conduzidos à Central de Polícia, onde foi feito o Boletim de Ocorrência (BO) e o jovem poderá ser condenado por crime de estelionato.

Caso antigo 

Luiz Felipe já foi preso, em dezembro do ano, por se passar por aluno do Instituto Federal de Alagoas(IFAL) com a desculpa de que faria manutenção técnica gratuita mas acabava furtando os produtos.

Na oportunidade, o jovem relatou para a polícia, sem nenhum constrangimento, como ele dava os golpes em residências para roubar objetos pessoais, principalmente notebooks e impressoras.

Mas parece que o acontecido não assustou o criminoso e ele voltou a agir.