Entretenimento

Após ser criticado por Mara Maravilha, Sikêra Júnior chama ex-apresentadora de vó

Por 7 segundos 09/02/2017 14h02
Após ser criticado por Mara Maravilha, Sikêra Júnior chama ex-apresentadora de vó
Sikêra Júnior vs. Mara Maravilha - Foto: Reprodução

Sikêra Júnior, âncora do programa Plantão Alagoas, da TV Ponta Verde, afiliada do SBT no Estado, mandou um recado para a Mara Maravilha, nesta quinta-feira (09). O apresentador ganhou fama nacional após dizer que os maconheiros iriam morrer antes do Natal de 2016. As imagens da declaração viralizaram nas redes sociais.

“Se fosse uma oração alguém compartilhava? Ninguém compartilhava. O que eu fiquei triste foi com minha companheira Mara Maravilha, minha colega de televisão, mesma casa, SBT. Mara Maravilha, eu sou seu fã desde criancinha. O meu sonho era ir para o seu colo. Meu pai me chamava para assistir ao seu programa quando estava passando na televisão. Eu me lembro quando você fazia sucesso”, afirmou Sikêra.

Na sequência, o apresentador do Plantão Alagoas mandou o recado para a ex-apresentadora de programa infantil nas décadas de 80 e 90. “Você, a Hebe Camargo, Dercy Gonçalves. Que vocês têm a mesma idade, né? Como é que tu diz um negócio desse comigo, Mara? Mas eu continuo sendo seu fã. Para mim, você continua sendo minha vovó Maravilha”, declarou.

O motivo do recado foi a declaração de Mara Maravilha sobre o retorno de Sikêra Júnior, na última segunda-feira (06). O apresentador estava deitado em um caixão ao som da marcha fúnebre após ficar afastado do Plantão Alagoas por problemas de saúde.

“Que mau gosto. Pode ser companheiro, colega, da mesma emissora, mas a gente tá aqui pra falar, tem que falar. Não importa se é da Globo, SBT, Record, Band, RedeTV!, Gazeta…”, comentou Mara durante o “Fofocalizando”, quando foi cortada por Décio Piccinini. “Não vou parar, vou continuar. Para de ser implicante comigo, é a minha opinião”, disse a apresentadora, que completou: “Cara de mau gosto. Não caixão, gente. ‘Pelamor’ de Deus, vamos mudar a vibe”, afirmou Mara Maravilha.