Oportunidades

MPF/AL convoca estudantes aprovados em concurso para estágio em Arapiraca e Maceió

Por Assessoria 08/02/2017 08h08
MPF/AL convoca estudantes aprovados em concurso para estágio em Arapiraca e Maceió
MPF/AL - Foto: Assessoria

O Ministério Público Federal em Alagoas (MPF/AL) publicou o Edital nº 03/2017 com a homologação do resultado final do Processo Seletivo de Estagiários de Nível Superior em Direito e deu início à convocação dos aprovados nas primeiras colocações. São 18 vagas de provimento imediato, sendo nove para Maceió e oito para Arapiraca.

Como não houve interposição de recursos em face da prova discursiva, não houve alteração do resultado em relação ao Edital n. 02/2017.

O Núcleo de Gestão de Pessoas do MPF/AL tem contactado os candidatos aprovados por ordem de colocação, através de e-mail e telefone, sendo facultado ao convocado manifestar-se no prazo de três dias úteis sobre interesse na vaga. Em caso de omissão ou os que manifestarem desinteresse na vaga abrem espaço para o próximo colocado.

Em Maceió, até o 14o. colocado foi convocado; enquanto em Arapiraca, até o 11o. Os candidatos convocados devem comparecer à sede do MPF (Maceió e Arapiraca, respectivamente) para apresentar documentação prevista no Edital n. 03/2016, item 6.4.

Outras informações podem ser obtidas com o Núcleo de Gestão de Pessoas do MPF/AL, através do número (82) 2121.1470.