Polícia

Depois de ser raptado, suspeito de crimes é encontrado morto pela PM

Por 7 Segundos 06/02/2017 17h05
Depois de ser raptado, suspeito de crimes é encontrado morto pela PM
Corpo de homem sequestrado é encontrado na zona rural de Arapiraca - Foto: Josival Meneses/ 7Segundos

Depois de ter sido sequestrado por cerca de dez homens, em dois veículos, na tarde desta segunda-feira (6), José Arnaldo Santos, de 25 anos, conhecido como "Driu" é encontrado morto, no Sítio Lagoa d'Água, na zona rural de Arapiraca.

Ele estava na casa da família, quando foi levado, no bairro Mangabeira, onde funcionava o antigo lixão da cidade.

Durante a tarde de hoje, a assessoria da Polícia Militar (PM), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) não forneceu nenhuma informação sobre o caso.

José Arnaldo Santos já havia sido preso com a ajuda do helicóptero da PM, Falcão 04. O mesmo deu cobertura às viaturas da Polícia Militar para localizar o corpo do "Driu". Populares cercaram o local. Alguns falaram, sem se identificarem, que ouviram tiros de arma de fogo e que tinham cápsulas no chão, além de tiros em um lado do rosto dele.

A morte dele foi confirmada no final da tarde desta segunda-feira, quando o corpo foi encontrado em um matal do Sítio Lagoa d'Água. "Driu" foi executado pelos homens que o sequestraram no início da tarde.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para os procedimentos cabíveis.