Acidentes

Acusado de matar esposa de 16 anos é preso no sertão

03/02/2017 12h12
Acusado de matar esposa de 16 anos é preso no sertão
Acusado é conhecido como "João Bombado". - Foto: Cortesia Ascom PC/AL

Um homem identificado como João Fernandes da Silva, com o apelido de “João Bombado”, foi preso na tarde de ontem (02) na cidade de Batalha. Ele é acusado de matar a sua esposa, uma menor de 16 anos, em Santana do Mundaú, região Norte de Alagoas.

De acordo com o delegado Rômulo Monteiro, por meio de uma ligação anônima os policiais civis foram informados de que havia um homem na Rua do Cemitério, no bairro São Francisco, que tinha praticado assassinato.

Uma equipe se deslocou ao local indicado e constatou a presença de “João Bombado”, que, ao ser abordado, estava de posse de uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, placa NMD 4295.

Os policiais constataram que a motocicleta estava com placa de outro veículo – uma Honda NXR150 Bros, também de cor vermelha, modelo e ano de fabricação 2009. Além disso, a Central de Mandados de Prisão indicou que realmente existia um mandado de prisão aberto contra o homem. 

Os levantamentos informam que o acusado e seus irmãos têm envolvimento em outros casos, como troca de tiros com a polícia e assalto a banco.

 “João Bombado” foi levado para a delegacia regional de Batalha, onde permanecerá à disposição da Justiça.