Brasil

Homem usa o meme ‘Logo eu’ da melhor forma possível

Por Hypeness 31/01/2017 16h04
Homem usa o meme ‘Logo eu’ da melhor forma possível
Menino ganha material escolar de dono da papelaria - Foto: Reprodução/ Facebook

Na semana passada,o meme “Logo eu” bombou nas timelines deste país. Se você não está familiarizado, ele surgiu após um usuário do twitter ressuscitar uma cena da novela Senhora do Destino, onde a icônica vilã Nazaré Tedesco diz ‘Tentou  me derrubar? Logo eu? Nazaré Tedesco’.

A partir daí, a frase rapidamente viralizou, e inúmeras versões do meme surgiram pela internet. Mas, sem dúvidas, a melhor delas foi a do empresário Rubens Lyra, de Guarapari, no Espírito Santo.

 

Rubinho, como é conhecido na cidade, estava passando pelo bairro quando um garotinho o abordou, na intenção de vender algumas balas para o empresário. Encucado com a situação, Rubinho decidiu perguntar para o menino o motivo dele estar vendendo balas pelas ruas da cidade.

E para a surpresa do rapaz, ele descobriu que a criança estava fazendo isso para poder comprar seu material escolar. Não está entendendo nada ainda? Acontece que Rubens é dono de, pasmem, uma papelaria.

E com o coração do tamanho do mundo, não pensou duas vezes em ajudar o garoto, que pode escolher tudo não somente que precisava, mas também que sempre sonhou em ter. Que história!