Entretenimento

Brothers ficam totalmente bêbados e Luiz Felipe perde um dente

Por TV Famosos/ Uol 28/01/2017 09h09
Brothers ficam totalmente bêbados e Luiz Felipe perde um dente
Luiz Filipe mostra buraco deixado por seu dente perdido - Foto: Reprodução/Gshow

A festa deste sábado (28) rendeu para alguns brothers mais resistentes, que beberam até amanhecer e transformaram a área externa da casa em um karaokê de hard rock. Daniel, Luiz Felipe, Rômulo e Ilmar beberam bastante e por volta das 3h começaram a tropeçar, derrubar drinks e copos pela casa e perderam a capacidade de conversar com os demais brothers. Manoel deu muita risada de Rômulo, que passou a noite dançando só de sunga e rebolando com todos os colegas que encontrava pelo caminho.

Quando a música da noite foi de pop, funk e sertanejo para heavy metal e hard rock, a animação dos brothers foi além e Ilmar decidiu que era uma boa ideia transformar as vassouras da casa em guitarras imaginárias. Os brothers dançaram e fingiram criar uma banda para tocar clássicos de bandas como Nirvana, e logo em seguida Ilmar decidiu aumentar a diversão trazendo baldes para a percussão.

Quase todos os brothers aproveitaram a noite para beber bastante, e Gabriela, as gêmeas e Mayara e Vivian também capricharam nas coreografias depois das 4h.

Mas a cereja do bolo foi Luiz Felipe, que chamou Marcos de canto para contar que estava banguela e não fazia a menor ideia de onde tinha perdido o dente. Marcos tentou amenizar a situação e disse que nem dava para perceber a ausência do dente, e Luiz brincou que será o banguela mais sensual do Brasil.