Tecnologia

Empresa de consultoria cria aplicativo para facilitar busca de emprego

Por 7 Segundos 27/01/2017 17h05
Empresa de consultoria cria aplicativo para facilitar busca de emprego
Procurando talentos? - Foto: Zap

Com a crise financeira as taxas de desemprego aumentam assustadoramente e, na mesma proporção, crescem as filas no prédio onde funciona o Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Arapiraca. Até mesmo em frente às empresas que ofertam vagas de trabalho.  

Para facilitar a vida de quem está à procura de emprego, a Zap Consultoria, uma empresa especializada em recursos humanos, lançou no final do ano passado o aplicativo Zap Vagas de Emprego. 

De acordo com Juciel Sena, administrador de empresas da Zap consultoria, o aplicativo tem como objetivo concentrar as ofertas de vagas de empregos conveniadas com a Zap, bem como a divulgação das vagas oriundas do Sine. “A oportunidade de ingressar no mercado de trabalho está na mão do trabalhador. É só baixar o aplicativo que todas as informações estão na tela do celular”, informou. 

Juciel Sena explicou que o trabalhador que está desempregado pode, também, através do aplicativo cadastrar o currículo na Zap Consultoria. “Geralmente os candidatos à vaga de emprego ficam distribuindo currículos em empresas. No aplicativo Zap Vagas de Emprego se o candidato já estiver cadastrado, e atender o perfil desejado pela empresa, já pode ser automaticamente selecionado”, explicou o administrador. 

O aplicativo Zap Vagas de Emprego também possui conteúdo para desenvolvimento da carreira profissional com dicas, notícias, vídeos e divulgação de cursos, sendo uma ferramenta bastante útil para quem pretende conseguir um novo emprego ou para aqueles que já estão trabalhando mas desejam se atualizar e crescer na carreira.

Disponível para Android e iOS o Aplicativo Zap Vagas de Emprego é totalmente grátis, basta acessar do seu telefone app.zapconsultoria.com.br/download/ Já para Windows Phone, demais sistemas operacionais ou Desktop acesse: app.zapconsultoria.com.br