Polícia

Vídeo: Câmeras flagram momento em que criminosos ateiam fogo em agência bancária

Por 7 Segundos 23/01/2017 20h08
Vídeo: Câmeras flagram momento em que criminosos ateiam fogo em agência bancária
Caixa

Câmeras do circuito interno de segurança flagram o momento em que criminosos invadem e ateiam fogo na aência da Caixa Econômica Federal, localizada no bairro Brasília,  em Arapiraca,  na madrugada deste domingo(22).

Quatro criminosos chegam à agência por volta das 2h40 da madrugada, em seguida derramam um líquido inflamável por toda a área interna, principalmente nos caixas eletrônicos. Em seguida eles ateiam fogo e ocorre uma explosão. 

As chamas rapidamente se propagam, se espalhando por toda a área dos caixas da agência bancária, em seguida os criminosos fogem do local tomando destino ignorado.

O Caso 

Bandidos, membros do Primeiro Comando da Capital (PCC), destruíram os caixas eletrônicos da Caixa Econômica, da Rua Brasília, no bairro Brasília, em Arapiraca, na madrugada deste domingo (22).

A cena é de completa destruição. O impacto da destruição foi tão forte que atingiu o sistema de ar refrigerado. Um dos motores do ar-condicionado ficou pendurado por cabos ligados à estrutura metálica do teto.

Os criminosos deixaram um bilhete antes de saírem da agência, assumindo a autoria como sendo do Primeiro Comando da Capital (PCC). Eles exigem que presos do Sistema Prisional do Agreste, que estão no Presídio do Agreste, localizado no município de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas, sejam transferido do Pavilhão A.