Polícia

Por ciúme, funcionário público de Penedo é assassinado a facadas e criminosos são presos

Por 7 Segundos com Com informações do Aqui Acontece 21/01/2017 10h10
Por ciúme, funcionário público de Penedo é assassinado a facadas e criminosos são presos
Funcionário público de Penedo é assassinado a golpes de faca - Foto: Cortesia

O funcionário público da Prefeitura de Penedo, Edvânio do Rosário, de 43 anos, foi assassinado a golpes de faca, na noite de sexta-feira (20), em uma residência do Loteamento Santa Luzia, na parte alta de Penedo, por três criminosos.

Edvânio do Rosário, conhecido como "Fumaça" foi morto na cozinha da residência, depois de os três homens terem invadido à casa.

De acordo com informações da Polícia Militar, o funcionário público tentou fugir, mas não conseguiu.

Logo após o crime, militares do Pelotão de Operações Especiais da Polícia Militar (Pelopes) e da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) iniciaram as buscas pelos supostos assassinos e conseguiram prender três homens, que estavam em uma casa no mesmo loteamento em que a vítima foi executada.

Um jovem, identificado como Josival Oliveira dos Santos, vulgo 'Mago', de 21 anos, e dois menores foram presos e conduzidos para a Delegacia Regional de Penedo.

Na delegacia, 'Mago' confessou que a vítima foi assassinada porque havia paquerado a mulher dele. Edvânio do Rosário era muito conhecido na cidade do Baixo São Francisco.