Agreste

PRF recupera na BR-101 caminhão tanque roubado na Bahia

Por Assessoria 19/01/2017 16h04
PRF recupera na BR-101 caminhão tanque roubado na Bahia
O fato se deu após contato de um outro caminhoneiro por volta das 10h no Km 200 da BR 101 em São Sebastião/AL. - Foto: Assessoria

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na manhã de hoje (19), mais um veículo que havia sido roubado, desta vez um caminhão tanque com placas de Pernambuco. O fato se deu após contato de um outro caminhoneiro por volta das 10h no Km 200 da BR 101 em São Sebastião/AL.

O noticiante, um motorista de carga, ligou para a Central de Operações da PRF (CIOP) informando ter avistado estacionado em um posto de combustíveis um caminhão tanque, Volvo/FH460, que havia sido roubado de um colega seu em Ribeira do Pombal/BA.

Tendo recebido as informações, a CIOP encaminhou uma equipe PRF para o local onde foi encontrado o caminhão estacionado, sem o combustível no tanque de 45 mil litros, faltando também 4 pneus e 2 estepes.

Constatado que se tratava realmente de veículo com queixa de roubo, a Polícia Rodoviária Federal levou o caminhão para a Unidade Operacional da PRF em São Sebastião para posterior entrega à Polícia Civil da cidade.