Polícia

Operação prende, em Sergipe, foragido da Central de Polícia de Arapiraca

Por 7 Segundos 18/01/2017 11h11
Operação prende, em Sergipe, foragido da Central de Polícia de Arapiraca
Foragido da Central de Polícia e o tio dele estavam em Serpige - Foto: Cortesia

Uma operação realizada pela 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) sob o comando do Delegado Gustavo Xavier e com o apoio da Polícia Militar, resultou na prisão de um foragido da Central de Polícia de Arapiraca. Um tio do suspeito também foi preso. A operação ocorreu manhã desta quarta-feira (18) no município de Poço Redondo, em Sergipe.

O foragido, identificado como Wesley Prudente de Souza, vulgo “Batata” e o tio dele, Geovânio Prudente de Souza, estavam em uma residência localizada na Travessa Presidente Madson, na área central de Poço Redondo.

casa onde os dois estavam morando foi apreendido meio “tijolo” de maconha prensada, duas motos e um carro adulteração de sinal de veículo.

Prudente de Souza já tem passagem pela polícia nos estados de Alagoas, Espírito Santo, Bahia e São Paulo.

Fuga da Central 

Na manhã do dia 25 de dezembro de 2016  cinco,  dos 14 presos que estavam detidos na cela da Central de Polícia de Arapiraca, conseguiram fugir. Eles arrancaram os cadeados e forçaram as grades das celas.

Os presos foram identificados como: Genildo Barros da Silva, Diogo Aureliano de Freitas, Givaldo dos Santos,Wesley Prudente de Souza e Clebson João dos Santos.