Brasil

Criança de 11 anos sofre estupro coletivo em Brasília

Por Ne10 com Ne10 14/01/2017 11h11
Criança de 11 anos sofre estupro coletivo em Brasília
a ocasião, a criança não havia sido drogada ou embrigada, mas não conseguiu reagir - Foto: Ilustração

Uma criança de 11 anos foi estuprada no Recanto da Emas, em Brasília, na última terça-feira (10), por um grupo de cinco jovens. Segundo a Polícia Civil, a menina foi convidada pelo namorado de 17 anos a visitar a casa dele para fumar narguilé. 

De acordo com a informações da polícia, o homem de 20 anos, três adolescentes e um menino de 13 anos a abusaram. Na ocasião, a criança não havia sido drogada ou embrigada, mas não conseguiu reagir. Todo o ato foi filmado pelo namorado.

Assim que ocorreu o ato, a menina contou todos os detalhes para a mãe. Com medo de expôr o namorado, a menor foi pressionada pelos investigadores e a família a relevar o crime. 

Logo em seguida, o rapaz e os jovens foram detidos. A polícia prendeu o celular com as imagens do abuso de um dos adolescentes. A justiça negou a soltura de Wesley da Silva Dias, de 20 anos, que entrou com um pedido de liberdade provisória.

O maior de idade foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e corrupção de menores. Já os adolescentes foram detidos e levados à Delegacia da Criança e do Adolescente de Brasília.