Cidades

Arapiraca vai sediar Circuito integração de Ciclismo no domingo (15)

Por 7 Segundos 14/01/2017 07h07
Arapiraca vai sediar Circuito integração de Ciclismo no domingo (15)
Circuito Integração Etapa Arapiraca no domingo 15 - Foto: Arquivo / 7 Segundos

Cerca de 400 ciclistas ou mais são esperados para participarem do Circuito Integração, etapa Arapiraca, no próximo domingo (15), na Capital do Agreste.

De acordo com um dos organizadores do evento, Noberto Júnior, a concentração dos ciclistas vai acontecer no Clube do Servidor, na AL-110, depois do trevo da Polícia Rodoviária Estadual, com um café da manhã das 6h30 às 8h30.

A etapa deste ano será realizada em 35 km sinalizado e com três pontos de hidratação. Os ciclistas terão apoio mecânico e de uma ambulância. Haverá sorteio de uma bike e a inscrição custará R$ 20,00.

Segundo Noberto Júnior, o evento terá o apoio da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), da Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros Militar (CBM).

"O Circuito Integração já é sucesso aqui em Arapiraca e este ano vamos contar com a participação de ciclistas dos estados da Bahia e de Pernambuco", disse Noberto Júnior.

Ele ressaltou que a bicicleta faz parte da vida dos arapiraquenses não só para ir ao trabalho, mas sobreturo como transporte de lazer, bem-estar, saúde e de superação.

Para os interessados em participar do evento, outras informações podem ser adquiridas pelo número (82) 9.8153-1307.

Norberto Júnior concedeu entrevista ao Portal 7 Segundos e falou sobre o Circuito Integração. Acompanhe no vídeo abaixo: