Polícia

Traficante "Binha" morre durante troca de tiros com policiais da Rocam em Arapiraca

Por 7 segundos 12/01/2017 19h07
Traficante 'Binha' morre durante troca de tiros com policiais da Rocam em Arapiraca
Traficante troca tiros com a polícia e morre ao chegar ao hospital em Arapiraca - Foto: Cortesia / PM

O traficante Sérgio Correia da Silva, mais conhecido como "Binha", de 40 anos, morreu, na tarde desta quinta-feira (12), durante uma troca de tiros com policiais da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), no bairro Batingas, em Arapiraca.

De acordo com as informações repassadas à imprensa, o traficante teria reagido à abordagem dos policiais e acabou sendo alvejado. 

No momento da ação, "Binha" portava uma arma de fogo e teria efetuado disparos contra os militares. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas não resistiu aos feridos e morreu.

Para dar apoio aos policiais da Rocam, militares do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) também chegaram ao local da abordagem.

Na ocasião, a esposa do traficante, Alcione da Silva Graça, de 39 anos, foi presa e com ela os militares apreenderam dezenas de bombinhas de maconha. Ela foi encaminhada para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.

Dentro do carro do traficante, os policiais militares ainda encontraram cerca de 1,5 kg de maconha prensada e a quantia de R$ 800,00 em dinheiro. Todo o material foi apreendido e levado para a Polícia Civil.