Política

Prefeito eleito de Limoeiro afirma que está confiante em decisão favorável da Justiça

Por 7 Segundos com Assessoria 11/01/2017 15h03
 Prefeito eleito de Limoeiro afirma que está confiante em decisão favorável da Justiça
Prefeito Eleito de Limoeiro de Anadia - Foto: Blog do Tinho

Por meio da assessoria de comunicação, o prefeito eleito de Limoeiro de Anadia, Marcelo Rodrigues Barbosa (PP) afirmou, nesta quarta-feira (11) ao Portal 7 Segundos, que está tranquilo com relação a decisão do juiz da 36ª Zona Eleitoral, que manteve a condenação dos candidatos pela coligação "Limoeiro no Caminho do Bem", que integra também o vice-prefeito eleito Luciano Soares (DEM).

A decisão do juiz Phillippe Melo Alcântara Falcão também se estende ao ex-prefeito James Marlan Ferreira sob pena de inelegibilidade para as eleições que acontecerem nos próximos oito anos, caso a decisão seja mantida pela Justiça Eleitoral de Alagoas ou tribunais superiores.

O ex-prefeito e o atual afirmaram por meio da assessoria de comunicação que vão recorrer da decisão e esperam uma resposta a favor deles, mantendo o resultado das eleições de 2 de outubro de 2016.

Entenda o caso

A coligação contrária ao atual prefeito eleito, "Mudança para o Bem", do candidato derrotado Arthur Albuquerque (PMDB) entrou com representação contra a Marcelo Barbosa (PP) e Luciano Soares (DEM), da coligação "Limoeiro no Caminho do Bem", por utilizarem seus perfis nas redes sociais para realizar propaganda institucional durante período vetado pela legislação eleitoral.

A coligação de Arthur Albuquerque também menciona a utilização do site oficial da Prefeitura de Limoeiro de Anadia para divulgar propaganda institucional de candidatura do prefeito eleito.

A decisão do juiz Phillippe Falcão foi publicada no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral desta quarta-feira (11).